Software Global

Soluções informáticas por medida - Rede Local, Intranet e Internet

Gestão de Sócios e Controlo de Pagamento de Quotas

HS - Gestão de Sócios e Quotas, trata-se de um simples programa informático que permite gerir os sócios de uma instituição e controlar o registo de pagamento de quotas por sócio, sendo possível o pagamento mensal, trimestral, semestral ou anual, emitindo o respectivo comprovativo de pagamento.

quotasAnualmente o ficheiro principal é transferido para histórico, onde, ficam "alojados" todos os dados dos anos anteriores, procedendo-se da mesma maneira o controlo de pagamentos de quotas que é utilizada no ficheiro do ano actual.

Estão disponíveis as listagem de sócios, quotas por pagar ou pagas, e listagem de de presenças, que é utilizado para as assembleias gerais.

AQUI poderá efectuar o download do manual do utilizador onde está descrito de uma forma mais completa as principais funcionalidades do programa.

O programa é personalizado por entidade e tem um custo de 45 €uros (+iva).

As encomendas ou Informações poderão ser feitas via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicado no assunto "Aquisição da programa Gestão de Sócios e Quotas" com a indicação do Nº de Contribuinte e Nome da Entidade ou Instituição, anexando o comprovativo do pagamento efectuado por transferência bancária pelo NIB: 0038_0002_0377_9658_7717_7

 Download da Versão DEMO (AQUI) A versão DEMO está limitada a 5 sócios

Acesso:

Utilizador: Administrador
    Senha: ADMIN

 ** Estamos susceptíveis a analisar e implementar qualquer sugestão dada, para enriquecer o programa, melhorando o seu desempenho e facilitando a sua utilização.

 

INSTALAÇÃO:

Sistema Operativo: Windows

Funcionamento: Monoposto ou Rede Local

Requisitos Minimos: Windows XP,  512 RAM, Espaço necessário em disco: 100 MB para um bom funcionamento durante anos.

Rede Local: Windows Server (qualquer versão), ou outro S.O. Windows

A instalação do Runtime e BDE é obrigatória para o funcionamento do programa sendo em  monoposto ou em rede em todos os PCs que irão utilizar o programa. (VER artigo 1- dBASE Plus Runtimes / BDE)

Em Rede, partilhar a pasta e OBRIGATÓRIAMENTE mapear a pasta com uma letra.

COMO INSTALAR:

  1º) Instalar em todos os PCs que irão utilizar o programa o Runtime e o BDE (VER artigo dBASE Plus Runtimes e BDE)

2º) Descompactar o ficheiro enviado para dentro de uma pasta préviamente criada (aconselha-se por exemplo em C:\SOCIOSQUOTAS)

3º) Criar um atalho para o ambiente de trabalho do ficheiro gestaosocios.exe

4º) Executar o programa que irá indicar a localização  de funcionamento onde o utilizador apenas deve confirmar. A alteração da localização implica o MAU funcionamento do programa.

5º) Após a confirmação clicando no OK o programa apresenta uma mensagem do tipo: BASE de DADOS CRIADA C:\SOCIOSQUOTAS

NOTA: estas mensagens apenas serão apresentadas na 1ª execução do programa.

Visitantes

Hoje18
Ontem31
Esta Semana87
Mensal444
Total49333

Em Linha

Guests : 16 guests online